Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de março de 2016

FUTEBOL: CBF vai distribuir repelente durante jogo entre Brasil e Uruguai em PE

Imagem: Reprodução internet
Em meio a epidemia de dengue, febre chikungunya e vírus da zika, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai distribuir 100 mil sachês de repelente durante a partida entre Brasil e Uruguai para torcedores dentro e fora da Arena Pernambuco, na sexta-feira (25). Folhetos com informações sobre como evitar a proliferação do Aedes aegypti também serão entregues no jogo.

O confronto, válido pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia de 2018, ocorrerá às 21h45 do dia 25, no estádio de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

Com duas vitórias, uma derrota e sete pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação da disputa que vale vaga no Mundial de 2018. O Uruguai aparece logo à frente, na segunda posição, com nove. Os quatro primeiros garantem vaga para a Copa, enquanto o quinto lugar disputa um playoff intercontinental.

Arboviroses
Atualmente, 84 das 184 cidades pernambucanas estão correndo risco de surto de arboviroses por causa do alto índice de infestação predial por Aedes aegypti. Ou seja, o grave problema atinge 80% dos municípios pernambucanos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário