Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 20 de março de 2016

IMPEACHMENT: Dilma sai do poder entre os dias 04 e 05 de abril, prevê Pai de Santo contratado pelo PT!

Imagem: Reprodução internet
Nem mesmo alguns nomes do Partido dos Trabalhadores, o PT, parecem acreditar que a presidente da república Dilma Rousseff não saia do poder. É o caso do pai de santo Carlos de Xangô. Ele deu uma entrevista ao site Bahia Notícias, que foi publicada nesta sexta-feira, 18. Carlos disse que foi contratado pelo PT de Pernambuco, mas que não pôde dar boas notícias ao partido. Ele jogou nos búzios e previu uma péssima informação para a líder política do Brasil, a de que ela não resistirá ao governo até o dia 04 ou 05 de abril.

Carlos explicou que não pertence a nenhum partido e não tem nenhuma linha partidária ideológica, mas que conseguiu derrubar Severino Cavalcanti da Câmara dos Deputados de Pernambuco. Ele era o presidente da entidade. O pai de santo ajudou ainda por meio de "ebós" Eduardo Campos, morto na última campanha presidencial. A ajuda do babalorixá foi durante o pleito que o consagrou como o vencedor das eleições no estado. Eduardo era do PSB. Nem sempre o Pai de Santo traz boas notícias a quem o contrata, como no caso de Dilma. Foi ele, por exemplo, que antecipou a morte de Ariano Suassuna, um dos maiores escritores brasileiros de toda a história.

Carlos contou ao site Bahia Notícias que jogou o futuro de Dilma na mão de Xangô. Que na quinta-feira, 17, arriou um ebó, solicitando que, no caso de inocência da presidente, ela continuasse no poder. No entanto, o ebó não funcionou. O pai de santo justifica que a pressão sobre Rousseff está muito grande e que ela não está aguentando mais. Ele dá até o dia de sua saída do poder. Segundo Carlos, a presidente do Brasil vai cair até o dia 04 ou 05 de abril.

O líder espiritual vai além, dizendo que Michel Temer não ficará no poder, garantindo que problemas envolvendo o nome dele também vão aparecer. Ele revela ainda um temor que a queda de Dilma interfira drasticamente em sua vida pessoal, já que segundo o pai de santo ela está deprimida e cheia de angústia. "O medo que eu tenho é que ela se mate após o impeachment”, finalizou.

Fonte: http://br.blastingnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário