Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de março de 2016

POLÍCIA: Operação em conjunta entre polícias no sertão e agreste de Pernambuco, recuperam carros roubados e prendem traficantes

Imagem: Reprodução internet / Ilustração
Seis pessoas foram presas e carros roubados e dinheiro foram apreendidos durante uma operação realizada no Agreste e Sertão de Pernambuco pela Polícia Rodoviária Federal, com o apoio das Polícias Civil e Militar. Batizada de Typhon I, a ação foi motivada para coibir o tráfico de entorpecentes e assaltos nas estradas do interior do estado.

Na primeira atuaação, os agentes do Núcleo de Operações Especiais e do Grupo de Operação com Cães da PRF prenderam quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha que roubava veículos no Agreste. O carro utilizado pelo grupo seguia pela BR-232, no município de Cruzeiro do Nordeste, quando foi abordado pelos agentes por volta das 23h. Os ocupantes do veículo portavam R$ 4.307 , 20 euros e 21 dólares, além de informações e fotos sobre carros roubados recentemente na região. Entre os detidos, um utilizava uma tornezeleira eletrônica, enquanto outro possuía três mandados de prisão em aberto, um deles por receptação.

O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local, que deu continuidade às investigações e localizou dois carros roubados, três armas e cerca de R$ 4 mil reais e prendeu outro homem suspeito de integrar a quadrilha. Os agentes descobriram que o grupo adulterava os sinais identificadores dos veículos roubados para revendê-los no estado do Ceará.

A operação também realizou uma fiscalização entre os municípios de Arcoverde e Belo Jardim para evitar assaltos a ônibus e levar mais segurança à população que circula pelas rodovias federais e dar cumprimento a mandados de busca e apreensão em locais suspeitos de distribuição de entorpecentes.

Na quinta-feira passada, bares da região foram vistoriados com ajuda de cães farejadores da PRF, que identificaram locais utilizados para guardar drogas. Uma porção de maconha foi encontrada e um homem, de 31 anos, foi detido em um dos locais vistoriados.

Fonte: DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário