Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de março de 2016

TEATRO: Encenação da Paixão de Cristo acontece em Garanhuns

Imagem: Hilton Marques / Secom PMG / Divulgação
Amanhã (23), tem início, em Garanhuns, a tradicional encenação da morte e ressureição de Jesus Cristo. O espetáculo “Jesus, Alegria dos Homens”, está na sua 26ª edição. O evento é realizado no Alto do Magano, até o sábado (26), iniciando sempre às 19h30min e com duração média de 1h30min.

Um dos maiores espetáculos ao ar livre do interior de Pernambuco conta com equipe técnica e atores que, juntos, somam cerca de 200 pessoas envolvidas. A encenação é dividida em aproximadamente 25 cenas, com histórias do antigo e novo testamento. A expectativa é que cerca de 12 mil pessoas passem pelo evento.

De acordo com informações do radialista e diretor teatral, Gerson Lima, todas as cenas do espetáculo sofreram reformulações de aperfeiçoamento em adereços e nas interpretações. “Duas novas cenas foram acrescentadas como complemento do enredo da peça, como a ‘Tentação de Jesus’ e o ‘Triunfo de Pilatos’. Além disso, a direção de produção já cuidou de todos os preparativos para garantir ao público segurança, estacionamento, banheiros químicos e iluminação em toda a área”, destaca.

A entrada para o espetáculo, na quarta-feira (23) e no sábado (26) custa 5,00 reais. Já na quinta-feira (24) e sexta-feira (25) o ingresso será 10,00 reais. O “Jesus, Alegria dos Homens” conta com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns.

Por Samara pontes / Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário