Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 23 de abril de 2016

CIDADE: A Campanha Pare na faixa, Passe na faixa, foi um sucesso em Garanhuns!

Foto: Beto Duran / JCPE
Em pleno sábado do Viva Dominguinhos, onde a cidade esteve cheia de turistas, trânsito lento e grande fluxo de pedestres, a iniciativa educacional para o uso e respeito a faixa de pedestres, promovida pela Diocese de Garanhuns e realizada pelo Rotary Club Garanhuns Sete Colinas, foi um grande sucesso.
Rotarianos apoiados pelo Rotaract, grupos do Sesc, igreja Católica e agentes da AMSTT, realizaram abordagens e distribuição de panfletos com mensagens educativas.
Para a Rotariana Neide Brandão, a experiência foi significativa: "Para esta primeira etapa da campanha, estamos bem felizes com a receptividade das pessoas. Como se trata de uma campanha permanente, temos certeza que em breve Garanhuns será uma cidade exemplo de respeito as leis de trânsito", afirma a sócia do Rotary Club Garanhuns Sete Colinas, Neide Brandão.
Quem esteve acompanhando de perto a realização desta campanha, foi o prefeito Izaías Régis, que falou a nossa reportagem: "Parabéns a Diocese e ao Rotary Club Garanhuns Sete Colinas por esta iniciativa. Se mais pessoas e outras entidades pudessem fazer ações como esta, com certeza o nosso trânsito seria bem melhor". O prefeito aproveitou o momento para dizer da dificuldade que é o trânsito em Garanhuns, com mais de 45 mil veículos emplacados, e do até então, baixo efetivo de guardas municipais de trânsito: "Estamos capacitando mais 33 novos agentes e até o Festival de Inverno teremos um trânsito mais organizado em Garanhuns", disse o prefeito.

O sucesso na realização desta campanha, se deve também ao apoio dos patrocinadores dos materiais utilizados, como faixas, placas e panfletos, além do envolvimento dos veículos de comunicação de Garanhuns, que abriram espaço para divulgar a realização e importância de uma ação como esta.

Confira imagens da realização da Campanha: Pare na faixa, Passe na faixa:









Fotos:  Beto Duran e Reprodução whatsapp

Um comentário:

  1. Show de bola o evento nas ruas, é o primeiro passo e percebermos que temos muito a contribuir.

    ResponderExcluir