Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 15 de abril de 2016

NOVELA: No elenco de Velho Chico, filho de Shaolin diz que trabalho ajuda a superar a morte do pai

Imagem: TV Globo / Reprodução
O ator Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, que morreu em janeiro deste ano, tem encontrado nas gravações da novela Velho Chico, da Globo, uma terapia para superar a morte do pai. A primeira participação do comediante na produção foi ao ar nesta quarta-feira (13).

"Na época [do acidente que deixou Shaolin em coma], foi difícil para mim, porque eu ainda estava em processo de criação, mas acho que ele, no meu lugar, daria uma respirada e continuaria o trabalho, porque tem pelo menos 20 mil pessoas querendo estar no meu lugar e um Brasil inteiro esperando para receber uma dose de alegria. Procurei ficar com o que ele deixou de melhor, esquecer que dói a ida dele, mas pegar essa parcela boa de alegria e levar para a frente, usar como gás. Sinto ele perto sempre, e alma de artista não morre nunca", disse o paraibano em entrevista ao portal Uol.

Lucas Veloso chegou a conversar com Shaolin sobre o papel no folhetim. O ator conseguiu o trabalho dois meses antes da morte do pai, que deu dicas ao filho, mesmo com a saúde debilitada. "Ele ficou muito feliz, muito contente de saber disso e me ajudava, eu lia o texto perto e ele me dava uns toques de como eu interpretava, porque, no quesito alegria, ele tem doutorado", completou Lucas, que vive um estudante de agronomia em Velho Chico.

Shaolin sofreu um acidente de carro em 18 de janeiro de 2011. O fato ocorreu na BR-230, em Campina Grande, quando o veículo conduzido pelo humorista foi atingido por um caminhão que teria invadido a pista contrária. O paraibano, que ficou em coma, morreu cinco anos depois, após apresentar quadro febril e não resistir às sequelas do acidente.

Fonte: DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário