Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de maio de 2016

ACIDENTE FATAL: Homem morre após se ferir com serra elétrica em Garanhuns!

Foto: Divulgação / Agreste Violento
Um pedreiro morreu na tarde do último domingo (15), em Garanhuns, no Agreste, após se cortar com uma serra elétrica. Segundo a Polícia Civil, Luiz Borges da Silva Filho fazia uma reforma em uma banheiro de uma casa quando se feriu.
A serra cortou a perna direita da vítima, atingindo a veia femoral. O homem, que era morador de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Dom Moura. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Folha de PE, com informações do site Agreste Violento.

Comentário da redação do JCPE:
Os acidentes com profissionais em pequenas obras em residências, são cada vez mais frequentes. Quando contratados, não existe preocupação com questões relacionadas as normas de segurança, além de muitas vezes haver estouro de orçamento e serviços que não satisfazem ao contratante, sem este ter como reclamar judicialmente.
Diante desta realidade, as pessoas estão contratando pequenas empresas prestadoras dos mais variados serviços para residências e empresas. São reparos elétricos e hidráulicos, jardinagem, pinturas e reformas. Além da segurança contratual, existe um CNPJ responsável pelo cumprimento do que foi acertado, além desta empresa ser responder pelos profissionais envolvidos na obra. 
Profissionalização e formalização garantem mais segurança para ambas as partes envolvidas na contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário