Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de maio de 2016

POLÍCIA: Polícia frustra assalto à agência do Santander

Foto: TV Clube/Reprodução
A agência do Banco Santander da Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, na Imbiribeira, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã de ontem, segunda-feira (02). A Polícia Militar foi acionada e houve troca de tiros durante a fuga dos assaltantes. Com a confusão, um cliente idoso foi socorrido pelo Samu com uma crise de hipertensão.

De acordo com informações da Polícia Militar, cinco homens armados chegaram de carro ao local e quatro deles invadiram a agência utilizando armas de brinquedo. De acordo com a polícia, o grupo chegou a fazer reféns na saída da agência. Quatro suspeitos foram presos, dois deles em frente ao banco e outros dois na Avenida Jean Emili Favre, nas proximidades. Os presos estão sendo encaminhados para a sede do Departamento de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio (Depatri). Um deles afirma ser cliente e a polícia averigua a informação. Um suspeito teria conseguido escapar e continua sendo procurado.

Houve tumulto e correria nas ruas próximas à tentativa de assalto. A porta de vidro da agência foi estilhaçada. As marcas de tiros podem ser vistas em uma das viaturas da PM utilizadas na abordagem. Pessas que passavam pela avenida relataram os momentos de medo: "O povo correndo, indo pela contra mão, muita gente aglomerada, muita gente correndo na rua. Quando estava na esquina, no sinal, disseram que havia tiroteio", contou uma motorista que não quis se identificar. Uma ambulância do Samu foi acionada para socorrer possíveis feridos e pessoas que se sentiram mal.

Com informações da TV Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário