Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de maio de 2016

REVEZAMENTO DA TOCHA: O fogo Olímpico já está em Pernambuco. Dia 30 será a vez de Garanhuns.

Imagem: Divulgação / ACT
A Tocha Olímpica chega a Pernambuco, sendo a cidade de Petrolina no sertão, a primeira a participar do revezamento. Na próxima segunda-feira (30), será a tão esperada vez de Garanhuns.

Entre os condutores, o judoca Carlos Tevano é o mais conhecido e o que mais representa a força do esporte em nossa cidade.

Tevano é campeão em várias competições, inclusive internacionais. Carlos Tevano foi escolhido pelo Bradesco, entre 1.100 condutores em todo o Brasil. No total, são pouco mais de 12 mil privilegiados condutores em todo o país e 11 em Garanhuns.

Agora, a cidade se prepara para viver este momento histórico. Afinal, provavelmente essa geração não verá outra Olimpíada em nosso país, muito menos ver seu principal ícone, a Tocha Olímpica, desfilar nesta cidade novamente. Então, não deixe de estar nas ruas de Garanhuns para ver e mostrar aos seus filhos este momento único!

Como será a passagem da Tocha em Garanhuns

O comboio trazendo a chama Olímpica chegará à cidade às 13h29min, dando início ao revezamento às 14h47min. A tocha Olímpica será acesa pela primeira vez na Praça Tavares Correia – onde fica o Relógio das Flores –, dando início ao revezamento que seguirá o seguinte roteiro:

Avenida Rui Barbosa
Avenida Júlio Brasileiro
Rua 15 de Novembro
Rua Dantas Barreto
Rua Barão do Rio Branco
Avenida Santo Antônio
Rua Nilo Peçanha
Chegada na Praça Cultural Mestre Dominguinhos

Para realizar esse grande evento com o menor impacto possível na circulação urbana, e com o objetivo de garantir à população seu acesso aos locais por onde o Revezamento da Tocha vai passar, serão realizadas as seguintes alterações no trânsito:

- A partir da 00h do dia 30, todo o percurso será interditado;
- Todo o fluxo de veículos da avenida Rui Barbosa, sentido Centro, será desviado para trecho da avenida Júlio Brasileiro, avenida Simôa Gomes, avenida Caruaru e outras vias alternativas no entorno do percurso;
- A avenida Santo Antônio, no Centro, está inacessível para veículos. Porém, os ônibus, táxis e mototáxis irão circular normalmente, no dia 30, até às 13h. O itinerário volta à normalidade após o término do evento.

Por Beto Duran com informações da Secom PMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário