Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de maio de 2016

TOCHA OLÍMPICA EM RECIFE: Magrão, ídolo do Sport, conduz Tocha Olímpica em frente do rival Santa Cruz!

Imagem: Reprodução internet
São 11 anos e 581 jogos pelo Sport. Ídolo do rubro-negro, considerado o maior nome da história do clube, Magrão carrega consigo a admiração dos torcedores rivais. Nesta terça-feira, dia 31, véspera do clássico contra o Santa Cruz, o goleiro usará suas mãos com outro objetivo: conduzir pela Coca-Cola a Tocha Olímpica Rio 2016 em sua passagem por Recife. O mais curioso é que Magrão conduzirá a tocha em frente ao Arruda, casa do rival de quarta-feira.

“Coincidência, ainda mais na véspera do clássico. A tocha vai colocar ainda mais fogo no jogo”, brincou o goleiro, que conduzirá a Tocha Olímpica na Avenida Beberibe 1165, por volta de 12h50. O jogador entregará a Chama Olímpica para a blogueira de moda Camila Coutinho, do blog “Garotas Estúpidas.

Em visita ao Forte das Cinco Pontas para evento do Comitê Rio 2016, Magrão falou um pouco mais sobre a expectativa e a importância de participar do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016.

“Estarei representando Pernambuco, não só eu, mas todos os condutores daqui do Recife. Sinto-me privilegiado de conduzir o símbolo dos Jogos Olímpicos. Não é apenas um privilégio, mas uma honra ser um dos que representarão a cidade de Recife neste momento grandioso. Como goleiro, sempre tive a responsabilidade de defender um clube com minhas mãos, mas nesta ocasião estarei representando Pernambuco carregando a tocha e entrando para a história dos Jogos Olímpicos Rio 2016”, declarou.

Parceira do Revezamento da Tocha Olímpica desde os Jogos Olímpicos de Barcelona 1992, a Coca-Cola conta com 2.400 condutores ao longo de 95 dias de uma viagem por 327 cidades do Brasil. A marca terá 34 pessoas conduzindo a Tocha Olímpica no Recife, todas selecionadas através do conceito “Isso é Ouro”, criado para reconhecer pessoas com histórias genuínas e inspiradoras.

Cerimônia de Celebração

Além de receber o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, Recife contará com uma Cerimônia de Celebração no Marco Zero, a partir das 16h, que receberá em grande estilo o último condutor da cidade. Um palco será montado no local e diversos artistas se apresentam ao longo da noite. A Coca-Cola encerra a festa com 20 minutos de muita música em um animado duelo entre os DJs Saraiva e Jimmy Jay. Nas carrapetas, eles vão tocar os hits do momento e terão que mostrar muita habilidade para levantar a galera nessa divertida disputa. O MC Rapha Lima comanda a apresentação e terá a companhia de quatro bailarinas coreografadas por Alan Rezende.

Também no local, o Coca-Cola FM Truck oferece ao público espaço para fotos com a Tocha Olímpica Rio 2016, distribuição de produtos e brindes como as garrafas comemorativas da Coca-Cola para os Jogos Olímpicos e muito entretenimento. Na Juke Box Coca-Cola FM, os visitantes poderão escolher a música que irá tocar no caminhão, e se divertir e pular na máquina de High Jump. Os jovens terão um lounge exclusivo, no alto do carro, para acompanhar a celebração.

Fonte: Textual Comunicação- Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário