Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ARTE E CULTURA: Sesc divulga programação durante o Festival de Inverno de Garanhuns

Raimundo Carreiro está na programação
cultural.

Imagem: Reprodução internet.
O Serviço Social do Comércio (Sesc) divulgou nesta terça-feira (12) a programação da instituição durante o Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Entre os dias 21 e 30 de julho, acontecerão espetáculos, debates, performances e apresentações culturais. As atividades são gratuitas.

No dia 21, será a abertura da exposição "Imaginação à Deriva" na Galeria de Artes Ronaldo White, com obras do artista Daniel Santiago, a partir das 17h. A visitação poderá ser realizada das 9h às 21h. O supervisor de Cultura da unidade, Josimar Araújo, são 20 ações divididas em vários polos.

Um debate com o jornalista Raimundo Carreiro acontecerá na Praça Souto Filho, no Bairro Heliópolis, no dia 23. No local, uma contação de histórias está marcada para o dia 25, um debate com o escritor Matheus Rocha pra o dia 26 e nos dias 27 e 28 serão feitas atividades lúdicas para as crianças com a Companhia Faz de Conta.

O livro de Matheus Rocha, "Inteligência das Coisas Cegas" será lançado no dia 26. Em em 28 de julho, é a vez de “Isso que Escorre”, de Wagner Marques. Já no dia 30, será lançado o livro de Cida Pedroa, "Claranã". Os três eventos serão realizados na Praça Souto Filho.

Para o dia 23 será encenado o espetáculo "Nações Africanas" no Teatro Luiz Souto Dourado. No dia 26 será a vez da comédia “WWW para Freedom”. Já no Espaço Colunata, no dia 28, tem a apresentação de “Re-te-tei”. No dia seguinte, tem o espetáculo Espelho da Lua. Já em performance de rua, o hall do Teatro Luiz Souto Dourado e o Parque Euclides Cunha recebem “Diafragma: Dispositivo Versão Beta”.

O Samba de Coco de Santa Luzia será apresentado no dia 23 e o Maracatu Estrela Nascente no dia 25. De acordo com a assessoria, ele fará cortejo pelas principais ruas da cidade. No dia 26, outro cortejo também ganha a cidade com as quadrilhas juninas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário