Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 19 de julho de 2016

ATENÇÃO: Operação Lei Seca intensifica fiscalizações no Interior

Imagem: Reprodução internet
Equipes educativas e de fiscalização da Operação Lei Seca intensificam, até o final de julho, a atuação no Interior de Pernambuco. Bloqueios serão montados em locais estratégicos, próximos ao 26º Festival de Inverno de Garanhuns; Missa do Vaqueiro, em Serrita; e Exposerra 2017, em Serra Talhada. Os bloqueios abordarão motoristas e motociclistas que passarem pelos locais do evento montados em horários variados.

Além da fiscalização, ainda será realizado um trabalho de orientação pelas equipes educativas, composta por pessoas com deficiência, cadeirantes ou muletantes que distribuem panfletos e folders informativos, além de seus depoimentos de vida.

Já entre os dias 20 e 30 de julho, a operação estará em Garanhuns e, a partir do dia 21 até 24, os pontos serão montados em Serrita, no Sertão Central. As abordagens até o final do mês serão realizadas em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco (DER-PE), 8º, 9º e 14º Batalhão de Polícia Militar, além das Gerências Regionais de Saúde (Geres) e seus respectivos Comitês Regionais de Prevenção de Acidentes de Moto (CRPAM).

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário