Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de julho de 2016

COLUNA: Destaque empresarial, com Gil Cabelereira

Foto: Arquivo pessoal
A partir da edição do mês de junho, o Jornal Crer em Pernambuco está destacando empresários e seus negócios em nossa cidade. Esse destaque pode ter diversas razões, entre elas: Tradição, Presença de marca, Gestão, Inovação, etc.
O destaque desta publicação do mês de junho, trata de: Encantar seus clientes!

Com a experiência de 24 anos como cabelereira, Gilvanice Lins de França, conhecida como Gil Cabelereira, encanta naturalmente sua clientela com simpatia, boa conversa e um excelente humor. As próprias clientes a coraram como a Rainha das mechas platinadas. E, não se trata apenas de um título. As transformações são incríveis mesmo!

Gil se define como eterna aprendiz, marcando presença em inúmeros cursos e eventos no seu segmento de negócio.
Outra coisa nítida em Gil Cabelereira é a sua paixão pelo que faz. Talvez, seja este um dos segredos do seu sucesso profissional. Talvez, isto a faça trabalhar em torno de 12 horas por dia, chegando a 16 horas em determinadas épocas do ano. Apesar desta grande carga de trabalho, Gil encontra tempo, juntamente com sua equipe, para realizar ações sociais para várias instituições.
Falando de futuro, Gil se vê daqui a alguns anos como técnica, ensinando a profissão e formando mais profissionais da beleza.
Ela acredita que este setor está longe de saturar. “É um mercado em constante crescimento”, nos diz Gil. Ainda segundo a cabelereira, em Garanhuns são 300 profissionais cadastrados e outros 3 mil sem registro.
Mesmo diante destes números, Gil Cabelereira é uma empresa que emprega seis pessoas e conquista novos clientes diariamente, além de facilmente fidelizar os existentes.

Por Beto Duran / Jornal Crer em Pernambuco / Edição 73

Nenhum comentário:

Postar um comentário