Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

CARNAVAL 2017: Parque Musical é a grande aposta e alternativa a Folia de Momo em Garanhuns

Imagem: Reprodução internet
O Parque Musical, que é a grande novidade do periodo carnavalesco, terá apresentações de artistas interpretando músicas mais intimistas para quem escolheu Garanhuns como local de descanso da folia, mas não quer deixar de fazer parte da festa. O novo polo estará localizado no Parque Euclides Dourado e funcionará junto com a Feira no Parque, entre os dias 24 e 27 deste mês. Toda a programação é gratuita e diurna.

Durante os quatro dias haverá programação no Parque Euclides Dourado com o Parque Musical, sempre das 14h às 17h. A cada dia um ritmo será evidenciado pelos músicos que fazem parte da Orquestra Sinfônica Manoel Rabelo. No sábado, será a vez de MPB e anos 80, com David Meneses e Josué Albuquerque; domingo tem Forró Pé-de-serra com Cláudio José, Tista e Kaká. Segunda-feira, os músicos Marcos Cabral, Lourinho, Fábio Alladin, John Arislan e Sérgio Marcus garantem sons de Jazz e Blues. A finalização da primeira edição do Parque Musical será com o repertório de Gerci Gomes, com músicas de Pop Rock Acústico.

Para tornar ainda mais atrativo o novo polo da folia, haverá outra edição da Feira no Parque, com cerca de 20 estandes confirmados. O espaço, montado no Parque Euclides Dourado, oferece artesanato, plantas, gastronomia e guloseimas a exemplo de brigadeiros gourmet, bolo no pote e na casquinha de sorvete, só para citar alguns. O horário de funcionamento da Feira no Parque será diverso, no sábado, das 14h às 19h; domingo, das 9h às 19h; segunda-feira, das 10 às 19h; e na terça das 10h às 17h. “Conhecemos a vocação da cidade para a realização de retiros nesta época e queremos oferecer, tanto para quem chega quanto para os próprios moradores, opções diferentes de lazer durante o período”, afirma a secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros.

Com informações de Edméia Ubirajara / Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário