Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

EDITORIAL: Roubar delegacias em Garanhuns, virou moda!


O nível de insegurança está tão absurdo que, mais uma vez, criminosos arrombaram uma delegacia em Garanhuns, para roubar?!
Uma provocação às autoridades, uma humilhação ao sistema de segurança pública do estado, um insulto a autoridade legal da pessoa do polícial e, principalmente um desafio aos delegados locais na resolução de mais este crime absurdo!

A população está alarmada e com razão. Se bandidos desrespeitam até a polícia, que passou a ser também vítima de assalto! Imagine como se sente o cidadão comum e desarmado?!

Acredito que chegamos ao fundo do poço (ao meno espero que este tenha sido o fundo do poço). Porque se piorar, não consigo imaginar aonde chegaremos. Ah! Falta assalto aos bancos de Garanhuns! Porque nas cidades próximas já ocorreram, inclusive, em mais de uma vez!

Se a questão for apenas política, trata-se então de uma questão de reeleição do atual governador. Ele tem que resolver esta situação o quanto antes! 
Do contrário as urnas não vão perdoar!

O crime de roubo a mais uma delegacia em Garanhuns, foi constatado na manhã desta segunda (06). Segundo as informações da PM, os bandidos desaforados, levaram peças de um carro que foi apreendido e estava sob a "guarda da polícia".

Por Beto Duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário