Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de fevereiro de 2017

GARANHUNS: Governador diz que não vai entregar o novo Hospital Regional a cidade

No programa de governo apresentado aos pernambucanos em 2014 e registrado em cartório, Paulo Câmara prometeu construir um Hospital Geral de Cirurgias, na Região Metropolitana do Recife, o Hospital Geral do Sertão, em Serra Talhada, o Hospital da Mulher do São Francisco, em Petrolina, e o Hospital Regional Mestre Dominguinhos, em Garanhuns. Porém, ao participar da TV JC, nesta sexta­feira (veja vídeo abaixo), o socialista deixou claro que nem todos esses projetos sairão do papel.

“Vamos terminar o Hospital da Mulher de Caruaru (que deveria ter ficado pronto no segundo semestre de 2015) e tenho condições de iniciar e o Hospital Geral do Sertão, agora em 2018, com recursos que a gente está captando das operaçõesde crédito, e o Hospital da Mulher de Petrolina. Vai ficar faltando o Hospital de Garanhuns. Esse realmente vai ficar para um segundo momento e não vai dar tempo. Isso daí é uma das coisas que a gente vai colocar muito claramente”, avisou.

De acordo com Paulo, a crise econômica afetou o governo e, por isso, não será possível executar algumas ações. Ele também disse que o momento é de priorizar qualidade em vez de quantidade.

Da editoria de Política do JC

Um comentário:

  1. Por falar em GARANHUNS!

    Porque as obras do SHOPPING GARDEN não foram iniciadas até o momento? a população garanhuense continua esperando um posicionamento oficial dos empreendedores.

    ResponderExcluir