Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

GREVE: Servidores do Detran mantém greve por tempo indeterminado

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) decidiram permanecer em greve por tempo indeterminado. A medida foi aprovada em assembleia geral da categoria realizada na manhã desta segunda-feira, apesar do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) ter deternminado a volta ao trabalho desde a semana passada.

Em nota publicada na página do sindicato da classe no Facebook, a categoria informa que reafirma "o empenho em manter firme a luta pela dignidade do trabalho da categoria. Na defesa da carreira, por concurso público, contra a terceirização das atividades fim, por um plano de saúde que garanta qualidade no atendimento de saúde para servidores e seus dependentes e demais pontos do acordo entre servidores e governo, estabelecido em 2016 e ainda não cumprido pelo estado".

Também nesta segunda-feira, a direção do órgão divulgou um documento garantindo que os proprietários de veículos não serão prejudicados para a quitação do Licenciamento 2017, devido à greve dos servidores. Para isso, seguindo o vencimento do calendário, o usuário precisa acessar o site do Detran-PE: www.detran.pe.gov.br e informar a placa no campo "Consulta de Placa", clicar no botão "Detalhamento de Débito", informar o número do CPF ou CNPJ (para empresas/Pessoa Jurídica) e escolher uma das opções de emissão das guias de pagamento:

1. Desdobramento de débitos “ Permite selecionar as diferentes taxas e/ou débitos individualmente;
2. Licenciamento com IPVA em cota única SEM taxa de postagem;
3. Licenciamento com IPVA parcelado SEM taxa de postagem;
4. Licenciamento com IPVA em cota única COM taxa de postagem;
5. Licenciamento com IPVA parcelado COM taxa de postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário