Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 22 de março de 2017

ESPORTE: Participação da Associação Presley Araújo de Judô – APAJ – na 1ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Judô

No último sábado passado, dia 18 de março de 2017, onze atletas da Associação Presley Araújo de Judô – APAJ - representaram Garanhuns na 1ª Fase do Campeonato Pernambucano de Judô, realizada na cidade de Vitória de Santo Antão - PE. Essa competição reuniu cerca de 300 atletas de 39 entidades filiadas à Federação Pernambucana de Judô (FPJU) e à Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Os resultados obtidos foram bastante expressivos. São os seguintes:

Categoria Sênior Estreante

Campeões:

· Marcelo Silva

Vice-campeões:

· Phellipe Henrique

3ª Colocação

· Giudicelli Filho


Categoria Sub-21

Campeões:

· Ruth Torres

· Vitória Rebeca Marques Araújo


Categoria Sub-18

Campeã:

· Vitória Rebeca Marques Araújo.

· Rafael Alexandre


Categoria Sub-15

Campeões:

· Cauã Emerson Soares de Araújo;

Vice Campeão:

· Nicolas Menin Teixeira


4ª Colocação:

· Guilherme

No total, foram seis medalhas de ouro, duas de prata, uma de bronze e uma 4ª colocação. Este resultado colocou a APAJ, e Garanhuns, na 5ª colocação geral.

Agora, voltamos nossa preparação para a 2ª Fase do Campeonato Pernambucano de Judô, a ser realizada no dia 03 de junho de 2017. Contamos com o apoio de toda a cidade de Garanhuns, sobretudo das pessoas e empresas que possam patrocinar nossos atletas, para continuar nosso trabalho, não só revelando campeões nos tatames, mas também ajudando a formar crianças, jovens e adultos honrados e íntegros, forjados nos princípios do Judô, o Seiryoku Zenyo (melhor uso da energia) e o Jita Kyoei (progresso mútuo), ministrados em nossa Associação.

Por Ana Caroline Araújo Cosmo - Assessora de Imprensa da Associação Presley Araújo de Judô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário