Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de março de 2017

GARANHUNS: Associação Feira e Artes homenageou mulheres no Parque Euclides Dourado

Imagem: Divulgação / Secom PMG
Produtos comercializados pela Associação Feira e Arte (AFA) estiveram expostos durante todo este fim de semana no Parque Euclides Dourado. Quem foi ao local pôde conferir de perto artesanato, artes plásticas, gastronomia regional e plantas, além de poder participar de workshops e ainda receber massagens em um estande dedicado somente à prática. A AFA fez uma homenagem às mulheres presenteando com mudas de flores.

A AFA foi fundada em setembro do ano passado e conta com 26 associados. Junto à Feira, no domingo, foi realizada mais uma edição do Florescendo Artes, que também homenageou as mulheres. Para Edilene Moura, associada que comercializa artesanato, a participação da Associação foi muito satisfatória. “Nós estamos muitos felizes e satisfeitos pela nossa primeira feira do ano. Tem muita coisa pra ser vista. Trazemos o nosso melhor para cá”, disse.

As intervenções foram aprovadas pelos visitantes do Parque Euclides Dourado. “Muito bom ver o parque tão movimentando durante os fins de semana, com muitas atividades. Sempre venho com minha família para cá e a cada final de semana que passa tem uma novidade. Tem muitas coisas lindas sendo comercializadas, não resisti e comprei alguns itens para casa”, comentou a comerciante Ávila Daniela, de 29 anos.

Por Gabriela Ramos / Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário