Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de março de 2017

INTERNET: Garanhuense comemora um ano sucesso de página no Facebook

Com apenas, 24 de idade, o jovem Ademilton Fernandes, residente em Garanhuns, comemora um ano da existência da página que é sucesso e adquiriu em apenas um ano, mais de 500 mil curtidas, no Facebook. Um sonho de criança que tornou-se realidade, aos 23 anos , o jovem em uma humilde sala, decidiu com todo amor ao Nordeste, criar uma página, para divulgar e publicar cada “pouquinho”, de tudo que acontece e que o Nordeste têm de bom. A página recebeu o título de “I AM NORDESTE” , que significa “EU SOU NORDESTE”, e logo viralizou.



Com postagens voltadas às comidas nordestinas, o jovem decidiu tornar pública a sua vida pessoal, mostrando um pouco do seu dia a dia e de suas refeições. Batata, Macaxeira, Castanha, Tapioca, Buchada, Mocotó e o famoso Cuscuz, são os pratos que costumeiramente enchem de água a boca dos internautas. O jovem decidiu ir além, aos poucos, começou a fazer “lives”, transmissões Ao Vivo, via Facebook. Logo, o jovem teve um ótimo respaldo, com transmissões do Palco Principal do Festival de Inverno no ano de 2016. Mais de 36 mil pessoas, acompanharam um pouco das atrações nordestinas que subiram ao palco. Pessoas do país inteiro e do exterior passaram a acompanhar a página no Facebook, e até os artistas a nível nacional, foram presenteadas com o “KIT I AM NORDESTE”.

 


O jovem almeja agora, chegar a UM MILHÃO de curtidas, e espera cada vez mais satisfazer o público com as postagens verdadeiramente nordestinas. Comidas típicas, brincadeiras, paisagem, recordações e amor são os principais combustíveis para o sucesso da página que além do Nordeste, leva o nome da cidade de Garanhuns cada vez mais adiante. Parabéns Ademilton, parabéns I AM NORDESTE.


Fonte: jornalimprensadoagreste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário