Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de junho de 2017

RACIONAMENTO: Compesa deixa clientes sem resposta sobre falha em seu calendário de abastecimento


Divulgação / Compesa Garanhuns
Todo inicio de mês a Compesa divulga um calendário de abastecimento para a cidade de Garanhuns. Desde o inicio do ano, a cidade passa por um racionamento preventivo. Diante das últimas chuvas, este racionamento pode deixar de ser necessário e o abastecimento será regularizado na cidade.

Mas, até lá o racionamento continua e as famílias fazem seus malabarismos para que a água reservada em casa, possa render até a próxima liberação para suas torneiras.

Acontece que, segundo o calendário divulgado pela Compesa, nos dias 13, 14 e 15 deste mês junho, deveria ter água nas torneiras dos moradores da área 03, que é formada pelos bairros Aluísio Pinto, Liberdade, Centro (parte baixa), parte alta da Boa Vista, além das Ruas Agamenon Magalhães, São Miguel, entre tantas outras localidades. Só que a esperada água não chegou.

Procurado por nossa reportagem, o Gerente Regional da Compesa em Garanhuns, Sr. Igor Galindo, até a publicação de post, não retornou ao nosso questionamento, apesar de ter visualizado a mensagem.

Enquanto aguardamos uma resposta da Compesa aos questionamentos da população, lembramos que é de fundamental importância que consumidores sejam informados sobre o fornecimento dos serviços que são rigorosamente pagos, principalmente quando se trata de um recurso essencial a sobrevivencia humana, que é água.

Aguardando um posicioanamento juntamente com a população interessada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário