Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de julho de 2017

CULTURA: Chega a Garanhuns o Festival Palavra Cifrada, apenas hoje e amanhã.


Depois de passar por Bezerros, Tabira e Sertânia, nesta segunda (03/07), o Festival Palavra Cifrada chega a Garanhuns, dando prosseguimento a uma programação reunindo mais de 60 artistas e escritores de Pernambuco. O Festival é realizado pela produtora Nós Pós, com incentivo do Funcultura (Governo de Pernambuco).

O evento está promovendo debates, oficinas e recitais em escolas públicas, bibliotecas, universidade pública e espaços culturais pelo interior, com encerramento previsto para 16 de julho, no Recife.

Nestes dias 03 e 04/07 estão previstas as seguintes ações em Garanhuns: na noite de hoje 03 (21h30), a Biblioteca Casa da Gente recebe um animado recital com a nova geração de poetas locais. No dia seguinte (04), ainda na biblioteca, Yalle Feitosa comanda o espetáculo infantil Lenice ao Pé do Ouvido. À tarde, na UFRPE, o grupo Literânima, formado por alunos da instituição, apresenta um conjunto de performances poéticas baseadas em autores garunhenses. À noite (19h), no SESC, o escritor Sidney Rocha(Prêmio Jabuti 2012) conversa com Nivaldo Tenório e lança seu livro Guerra de Ninguém.

Todas atividades do Festival Palavra Cifrada são gratuitas, à exceção de duas oficinas – a de Fred Caju e Gleison Nascimento – que terão valor de inscrição de R$ 50,00. No Recife (também à exceção destas oficinas) a programação será acompanhada com um intérprete de Libras; 100% do festival estará acessível a pessoas com dificuldade de locomoção, idosos, gestantes e pessoas com deficiência física.

Programação completa e ficha técnica: http://nospos.com.br/

SERVIÇO:

Festival Palavra Cifrada
De 21/06 a 16/07/2017
Bezerros I Tabira I Sertânia I Garanhuns I Recife
Gratuito

CONTATOS:
Alexandre Melo – (81) 98222 9228
Hudson Wlamir – (81) 99699-2731

Nenhum comentário:

Postar um comentário