Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de maio de 2018

PROGRAME-SE! Com o frio também chegam os festivais e inverno em várias cidades do Brasil

Muitas cidades brasileiras aproveitam a estação para promover os famosos festivais de inverno. Confira:

Festival de Inverno de Garanhuns, o maior festival do Brasil, em diversificação de arte e cultauras.
Internet

Ouro Preto e Mariana (MG) 

O Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana acontece há 51 anos e é um dos mais relevante festivais no calendário brasileiro. O Festival estreita relações com a comunidade acadêmica e a comunidade local, ocupando espaços públicos e promovendo shows, oficinas e palestras. 
Neste ano de 2018, o Festival de Inverno acontecerá do dia 6 ao dia 22 de julho e vai homenagear o Tropicalismo, movimento de ruptura que ocorreu entre os anos de 1967 e 1968. 

Garanhuns (PE) 

Tem festival no Nordeste igualmente. O Festival de Inverno de Garanhuns acontece na cidade de Garanhuns, no agreste do estado de Pernambuco. Em sua 28ª edição, o Festival é um dos maiores festivais do país e celebra as várias linguagens culturais do estado. Este ano, o festival acontecerá entre os dia 19 e 28 de julho. 
Você pode aproveitar o festival para conhecer a cidade de Garanhuns que, nessa época, está com temperaturas bem frias. 

Domingos Martins (ES) 

Em sua 25ª edição, o Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular atrai turista de vários lugares do país. Não é pra menos. O festival ocorre na cidade de Domingos Martins, um destino muito escolhido pelos turistas como destino para viagens românticas. O evento acontece de 13 a 22 de julho e é voltado para a prática e a pesquisa da arte, com oficinas, palestras e show musicais.

Fonte: boainformacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário