Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 12 de julho de 2018

CRIATIVIDADE EMPREEDEDORA - Mini-camisas de times de futebol artesanal.

No instagram estão expostos dezenas de modelos, podendo você encomendar a sua minicamisa de times raros, garante Lourival, que teve a iniciativa de confeccioná-las.
Imagem Instagran
Todo negócio ligado a paixão, já começa com enormes possibilidade de sucesso. Futebol é a paixão do brasileiro. A prova disso é você ver o país literalmente parar, para assistir sua seleção jogar uma Copa do Mundo.

Em 2015, buscando uma iniciativa empreendedora inédita, Lourival Ferreira Dantas Filho, comerciante em Garanhuns e apaixonado por futebol, buscou algo que representasse essa paixão de torcedor por seu time do coração. Encontrou em suas pesquisas: Mascotes, chaveiros, medalhas, almofadas, canecas, canetas, toalhas, bolas e uma infinidade de itens, porém, nada que fosse original e ainda, possível de personalizar. Viu também camisas de times emolduradas. São coisas que tomam espaço e não ligam o torcedor diretamente ao seu time. Então, pensou em miniaturizar as camisas, mas, como seria confeccioná-las em tecido sem a habilidade com costura?! Lembrou que sempre gostou de artesanato com papel. Fazendo uso de uma técnica especializada de modelagem, onde é possível dar formatos arredondados perfeitos e, no papel a impressão fica fiel, podendo personalizar nomes e números nas costas das camisas. Assim, Lourival garante que faz a replica de qualquer camisa, inclusive as históricas de qualquer época.

O sucesso das vendas está fazendo o hobby virar negócio. Atualmente, os pedidos vêm de vários estados do Brasil, principalmente do Sul e Sudeste.

Negócios como as minicamisas confeccionadas pelo Lourival, começam como hobby e evoluem para algo com lucratividade satisfatória, ao ponto de se tornar fonte expressiva de renda para quem teve a iniciativa criativa empreendedora.

Que esta história sirva de inspiração para você!

Agora, aproveite e encomende a sua minicamisa personalizada ao Lourival! Ligue: (87) 9.8138-4968.

Por Hildeberto Pimentel
Matéria publicada na edição 19 do Jornal Bons Negócios (Garanhuns/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário